Com crise, sites de empregos aumentam audiência

2766798797_c5efd4d5de_m1

Uma pesquisa da americana Nielsen Company  aponta que em janeiro aumentou em 20% (em relação ao mesmo mês de 2008) o acesso a sites de busca por emprego & orientação profissional nos EUA: foram 49,7 milhões de visitantes únicos no início deste ano. Veja aqui o texto completo, em inglês  (a Nielsen é uma empresa que mede acessos online).

Os campeões de audiência: Career Builder Network e Yahoo!Hot Jobs.

Reflexo da crise.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s